Apoio a Moro e Lava-Jato terá ato em Macapá neste domingo

Manifestação foi organizada pelo MBL e ganhou apoio de outros movimentos fortes nas redes sociais
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um ato em favor da Lava-Jato e do ministro Sérgio Moro deve reunir centenas de pessoas, na tarde deste domingo (30), na orla de Macapá. A manifestação é organizada por várias entidades, como o Movimento Brasil Livre (MBL), além de empresários e simpatizantes de direita. Não há participação de partidos políticos.

O ato será no Parque do Forte, a partir das 16h30min.

“A manifestação está sendo puxada pelo movimento Vem pra Rua e o MBL. Nosso objetivo é mostrar apoio também ao pacote anticrimes do ex-juiz Sérgio Moro”, explica Adler Neves, presidente do MBL no Amapá (primeiro na foto acima).

Nos últimos anos, o Movimento Brasil Livre tem encabeçado atos públicos no Amapá nos momentos mais críticos dos debates nacionais, e também em pautas locais, como o aumento na passagem de ônibus.

Evento será no Parque do Forte, em Macapá Foto: Rodrigo Indinho/Arquivo SN

O ato deste domingo não terá o envolvimento de legendas políticas, mas de movimentos mais espontâneos e fortes nas redes sociais, como o “Direita Amapá” e o “Me solta Amapá”.

A parte de logística, como carro som, panfletos, e outros itens, foi articulada por um grupo de simpatizantes em Macapá sempre envolvido em manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro. 

Karlison, Eduardo, Pimentel, Manuela, Jefferson Fassi, Eric e Luiz Moreira: grupo sempre participa da organização dos atos

A Polícia Militar deve garantir a segurança das famílias que estarão no evento. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!