Videomonitoramento flagra homem que vendia drogas no crédito

Flagrante ocorreu na Praça Floriano Peixoto, no Centro de Macapá. Local é frequentado por famílias e crianças.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 23 anos foi preso com várias porções de drogas, no fim da tarde desta quarta-feira (5), após ser flagrado pelo sistema de videomonitoramento da Polícia Militar, na praça Floriano Peixoto, no centro de Macapá.

Dinheiro, drogas e os equipamentos usados nas vendas da droga. Fotos: Olho de Boto/SN

Marcley Oliveira Rodrigues conversava com um grupo suspeito, quando foi abordado por uma equipe de radiopatrulha do 8º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo subtenente Disraeli. Durante a revista, a polícia encontrou dinheiro e algumas porções de drogas. As buscas continuaram na casa do infrator, onde os militares acharam mais drogas.

“Os clientes, viciados, ligavam e ele marcava um local para fazer a entrega. Dessa vez, marcou na praça Floriano Peixoto, para fazer a venda. O detalhe é que ele [Marcley] vende a droga até de forma parcelada no cartão de crédito”, informou o subtenente.

Subtenente Disraeli efetuou a prisão do acusado. Segundo ele…

…outras prisões em praças de Macapá já foram feitas através do sistema de videomonitoramento

Além do equipamento de venda a prazo, os policiais apreenderam, já na residência do acusado, uma balança eletrônica e mais um pequeno tablete de maconha. Marcley Oliveira, foi apresentado à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Marcley foi apresentado no Ciosp do Pacoval

A central de videomonitoramento da PM fica instalada em pontos estratégicos da capital. Possui câmeras de alta resolução e com abrangência angular de 360 graus, sendo uma ferramenta de fundamental importância no auxílio do patrulhamento ostensivo e preventivo. Segundo Diaraeli, o equipamento já possibilitou flagrantes de venda de drogas, também, nas Praças da Bandeira e Veiga Cabral, no Centro, e Chico Noé, no bairro do Laguinho, na região central de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!