Defensoria organiza mutirão de atendimentos gratuitos

Atualmente, em função da grande procura, o órgão limitou-se a fazer 30 atendimentos diários. O evento acontecerá no Projeto Minha Gente, das 8h às 12h, no dia 13. Moradores da zona norte de Macapá são os que mais procuram atendimentos jurídicos no órgão.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A Defensoria Pública do Estado do Amapá (DPE) – antiga Defenap – organizou um mutirão de atendimentos que vai reunir defensores de diferentes áreas de atuação à disposição da população da zona norte de Macapá.

Os atendimentos jurídicos vão acontecer no Centro de Mobilização Social do Projeto Minha Gente, no bairro Jardim Felicidade 2, de 8h as 12h, no próximo sábado (13). O objetivo é levar orientações e procedimentos judiciais às pessoas que não possuem condições financeiras de pagar um advogado.

Uma das prioridades no mutirão é o atendimento a conflitos familiares, uma maiores demandas dentro da DPE. Atualmente, em função da grande procura, o órgão limitou-se a fazer 30 atendimentos diários. Acima disto, a consulta é agendada para outro dia.

DPE

Em Macapá, a Defensoria está localizada na Rua Eliezer Levy, próximo à Praça da Bandeira, no bairro Central. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 7h30 as 13h30.

Foto: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!