Desconhecido atira na perna de assaltante

Mateus da Silva Frasão caiu na calçada de uma casa. O roubo ocorreu na noite de domingo (14), no bairro Jesus de Nazaré, na região central de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A polícia trabalha para tentar identificar o desconhecido que baleou um assaltante na perna logo depois de um assalto. O roubo ocorreu na noite deste domingo (14), por volta de 21h, no bairro Jesus de Nazaré, na região central de Macapá.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Mateus da Silva Frasão, de 19 anos, havia acabado de assaltar um casal de jovens em uma pizzaria, usado uma faca na esquina da rua Leopoldo Machado com a avenida José Tupinambá. O criminoso tomou os celulares das vítimas.

Mas a fuga não durou mais que dois quarteirões mais à frente. Na esquina com a avenida José Antônio Siqueira – próximo à Igreja Jesus de Nazaré – um homem desconhecido baleou Frasão na altura do joelho.

Ele caiu na calçada de uma residência, onde foi cercado por populares até a chegada da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que após os primeiros socorros o levou para Hospital de Emergência (HE).

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!