Dupla é presa tentando dar golpe em esposa de policial militar

Ao perceber o golpe, militar deu voz de prisão a um dos golpistas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam dois homens que tentavam aplicar o golpe do falso depósito, em grupos de compra e venda na internet. O flagrante ocorreu na tarde de sábado (13), por volta das 17h, no Bairro Açaí, na zona norte de Macapá.

Um dos infratores foi capturado quando chegava à casa de um militar do Bope para pegar um cordão que ele havia negociado com a esposa do policial. O golpista chegou a apresentar um recibo da transação bancária, que informava o depósito de R$ 800 da compra do cordão na conta da vendedora.

De acordo com o tenente George Cecílio, do Bope, ao detectar a fraude, o policial deu voz de prisão ao infrator, identificado como Tiago Rodrigues Palheta, de 22 anos.

Objetivo da dupla era obter cordão de esposa do militar. Fotos: Olho de Boto/SN

O golpista declarou que estava cumprindo ordens e indicou o paradeiro do mentor do golpe, Otniel Farial Cyrillo, de 31 anos, que após diligencias também foi preso em área de pontes do Bairro Nova Esperança.

“O depósito estava sujeito a verificação no próximo dia útil. Orientamos que a população verifique se já não foi vítima desses infratores. Eles não temem nada, é um crime comum que alertamos para que o cidadão tome cuidado para não cair”, disse o tenente George Cecílio.

A dupla de golpista  foi apresentada no Ciosp do Pacoval.

 

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!