Operador de caixa é preso após furtar no local de trabalho

Acusado trabalha em um supermercado, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um operador de caixa de um supermercado localizado no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, foi flagrado furtando dinheiro do terminal onde trabalhava. Toda ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.

De acordo com o 1° Batalhão da Polícia Militar, Maycon Anderson Passos Silva, de 35 anos, confessou que praticava a contagem da mercadoria sem repassar o valor para a empresa há meses.

Maycon Anderson Passos Silva foi apresentado no Ciosp do Pacoval. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

“Ele não computava e embolsava o valor. Chegou a relatar que já tinha feito a ação pelo menos três vezes. Dessa vez, tirou R$ 280 da empresa”, informou o sargento Marivaldo Braga.

Ainda segundo o militar, Maycon Anderson já é reincidente na prática desse tipo de crime.

“Ele já tem passagem pelo mesmo tipo de ação em outra empresa na qual pegou um pena de três anos e meio, aproximadamente, só que em regime aberto. Agora, mais uma vez, ele foi infeliz, foi flagrado e fizemos a condução do mesmo”, relatou Marivaldo Braga.

Segundo o sargento Marivaldo Braga, o operador de caixa é reincidente na prática de furto

A empresa preferiu não se pronunciar sobre o caso. O acusado foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!