VÍDEOS mostram PM ferido, clientes no chão e chegada ao HE

Militar foi surpreendido quando entrava em agência bancária, no Centro de Macapá
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Vídeos feitos em celulares mostram os momentos após o sargento Eliel Fernandes, do Batalhão de Força Tática, ser baleado por criminosos. O militar foi surpreendido por dois criminosos, quando saía de uma agência bancária, no começo da tarde desta segunda-feira (1), no Centro de Macapá.

Assista:

 

No primeiro e no segundo registro, é possível ver que o militar ainda passa alguns segundos no chão, sozinho na rua, até que apareçam pessoas para prestar ajuda. O PM não usava farda.

Já o terceiro vídeo é feito por uma pessoa de dentro da agência bancária. Nele, alguns clientes estão no chão tentando se proteger dos disparos. Ao fim, vigilantes abrem as portas do banco e, ao fundo, começa a aparecer a multidão ao redor do PM baleado.

O quarto registro mostra a chegada do militar ao Hospital de Emergência de Macapá. Ele ainda desce do carro de pé, mas depois é carregado para dentro da unidade de saúde.

O sargento Eliel Fernandes foi baleado pelo menos quatro vezes, por volta das 15h, quando entrava na agência bancária. Militares realizam neste momento diligências pela cidade em busca dos criminosos que teriam fugido do local do crime em uma motocicleta.

O estado clínico do sargento é grave, mas estável. Ele ainda passará por uma cirurgia.

Leia mais em: Policial militar é ferido a tiros durante assalto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!