Policial militar é ferido a tiros durante assalto

PM realiza buscas neste momento com apoio do GTA
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um policial militar foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (1), durante o que pareceu ser um assalto. Os dois criminosos fugiram em uma motocicleta, um deles vestindo uma camisa de mototaxista, informaram testemunhas.

O crime aconteceu por volta das 15h, no cruzamento da Avenida Cora de Carvalho com a rua Independência, em frente a uma agência do Bradesco. O policial, de acordo com testemunhas, se preparava pra entrar na agencia quando foi surpreendido pelos criminosos.

Policiais chegam ao local do crime. Dupla teria fugido em moto. Fotos: Seles Nafes

A vítima, o sargento Eliel Fernandes, do Batalhão de Força Tática, teria reagido e foi alvejada com pelo menos 4 disparos, e caiu no asfalto. Rapidamente viaturas de vários batalhões chegaram ao local, mas os bandidos já haviam fugido.

Policiais conversaram com testemunhas e iniciaram diligências atrás dos criminosos. O quarteirão foi fechado pela PM, à espera da Polícia Técnica para realizar a perícia. O Grupo Tático Aéreo (GTA) está ajudando nas buscas pelos criminosos.

Baleado pelo menos 4 vezes, sargento foi socorrido

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas o sargento já havia sido levado para o Hospital de Emergências de Macapá. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o seu estado de saúde.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!