Adolescente confessa ter bebido sangue da vítima

O jovem foi cercado por populares logo após sair da casa da vítima, na zona sul de Macapá, e apreendido por militares do 1º Batalhão.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O adolescente de 16 anos que foi detido por populares logo após a morte de um homem, que foi degolado, assumiu a autoria do crime e confirmou a policiais militares que bebeu o sangue da vítima. Ele foi apreendido por militares do 1º Batalhão da PM.

O crime ocorreu ao amanhecer da última segunda-feira (26), em um barraco da área de pontes da passarela Mário Fortunato Barriga, no bairro do Zerão, na zona sul de Macapá.

Auxiliares da perícia caminham na passarela Mário Fortunato Barriga para remover o corpo mutilado de Jocivaldo Cruz Ferreira. Fotos: Olho de Boto/SN

A morte de Jocivaldo Cruz Ferreira, de 28 anos, assustou a comunidade e peritos pela violência com o homicídio foi praticado. Ele foi morto a pauladas e teve a cabeça quase decepada.

O jovem apreendido, que por decisão da Justiça vai aguardar julgamento no Centro de Internação Provisória (CIP), no bairro do Buritizal, também explicou o motivo do homicídio. Ele contou que teve um desentendimento no dia anterior com Jocivaldo, que teria lhe agredido com vários tapas no rosto.

A vítima tinha porte físico mais forte que o adolescente, que após ser agredido, prometeu se vingar e disse que beberia o sangue de Jocivaldo, segundo o relato de apresentação do jovem na Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).

Ele cumpriu a promessa. No amanhecer do dia seguinte, por volta te 6h50, entrou na casa da vítima com um pedaço de madeira e a golpeou enquanto ainda estava na cama. Em seguida, de acordo com o Boletim de Ocorrência, arrastou Jocivaldo até a cozinha e lá o degolou, usando uma gargalo de garrafa. Usando uma tigela, aparou o sangue da vítima e bebeu um pouco.

A vizinhança ouviu as agressões e ficou desconfiada. Ao sair da casa de Jocivaldo, o menor foi perseguido e detido por populares.

SAIBA MAIS:

– URGENTE: Homem é degolado em possível ritual macabro em Macapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!