Cão farejador encontra dezenas de papelotes de drogas em máquina de lavar

Policiais militares estavam atendendo denúncia anônima na zona leste de Macapá
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Equipes da Polícia Militar do Amapá fizeram uma apreensão considerável de drogas na zona leste de Macapá, na noite deste sábado (24). Ao todo, foram 153 papelotes de entorpecentes, entre maconha e cocaína.

Por volta das 21h, policiais foram checar uma denúncia anônima que apontava para um homem conhecido como “Pato Rouco”. Ele estaria comercializando drogas na avenida Alagoas, no bairro do Pacoval.

Três viaturas do 6º Batalhão foram ao bairro, comandadas pelo sargento Jorge Sá, subtenente Alvin e tenente Vitor. Pato Rouco foi encontrado, e na bermuda dele havia um saco zipado com 22 papelotes de maconha, prontos para serem vendidos.

Os policiais foram até a casa do criminoso, e solicitaram apoio do canil, que mandou o sargento Joseph junto com um cão farejador.

Não deu outra. Debaixo de uma máquina de lavar, no quintal, o cachorro encontrou mais drogas, confirmando as suspeitas dos policiais. Eram 71 porções de maconha e 60 de cocaína também em sacos plásticos zipados.

De acordo com relato dos policiais, foi necessário usar algemas no criminoso que estava exaltado. Ele e todo o material foram apresentados no Ciosp do Pacoval. O verdadeiro nome do criminoso não foi divulgado pela PM. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!