Jovem é morto com golpes de gargalo de garrafa

PM ainda fez buscas na orla depois de receber a informação de que o acusado estaria fugindo de barco
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma discussão durante uma bebedeira terminou em homicídio na madrugada deste sábado (10), na zona sul de Macapá. Elvis Barbosa da Costa, de 23 anos, morreu com golpes de gargalo de garrafa.

O crime ocorreu por volta das 4h, na Passagem Castanhal, na Vila dos Oliveiras, bairro das Pedrinhas. 

O corpo de Elvis Barbosa apresentava pelo menos dois golpes profundos na região do peito. Ele ainda foi levado por parentes ao Hospital de Emergência de Macapá, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Testemunhas relataram que o autor do crime é um morador da região, de prenome “Jailson”, que fugiu do local antes da chegada da Polícia.

Segundo o oficial de área do 1º BPM, tenente Pimentel, que atendeu a ocorrência, a vítima bebia na companhia de Jailson quando se desentenderam e Elvis foi atacado.

Policia fez buscas na rampa do açaí, mas o assassino não foi encontrado. Foto: André Silva

A princípio, suspeitava-se de ferimentos produzidos por faca, porém, no local, os militares encontraram um gargalo de garrafa que, provavelmente, foi utilizado no crime.

Horas depois, a polícia recebeu a informação de que o suspeito estaria tentando pegar uma embarcação na rampa do açaí, no bairro Santa Inês, orla de Macapá. Foram feitas buscas na área, no entanto, sem êxito.

“Informaram que o suposto infrator mora na passagem do Castanhal. O pai da vítima informou que o agressor estava tentando embarcar, mas não passou nenhuma característica, e não achamos”, comentou o oficial.

O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!