Em homenagem aos pais, peixe vivo a R$ 10

As vendas acontecem na Praça do bairro Jardim Felicidade 1, Zona Norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Com a chegada do Dia dos Pais, que acontece neste domingo (11), a comunidade da zona norte de Macapá terá a oportunidade de comprar peixe vivo por R$ 10, o quilo. As vendas ocorrerão na manhã de sábado (10) na praça do Bairro Jardim Felicidade 1, na entrada da Rodovia do Curiaú.

Será comercializada uma tonelada das espécies tambaqui e pirapitinga. Fotos: Ascom/PMM

Além de ser comercializada uma tonelada das espécies tambaqui e pirapitinga, a população poderá comprar verduras, hortaliças, farinha e tucupi durante a edição especial das Feiras do Peixe Vivo e da Agricultura Familiar, que são realizadas pela prefeitura de Macapá em parceria com a Associação de Moradores do Jardim Felicidade.

Segundo o secretário de desenvolvimento econômico do município, Isaias Carvalho, as feiras estimulam a produção e movimentam a economia localizada. Ele afirma que essa edição é justamente para que as pessoas possam oferecer um almoço digno de homenagem aos pais.

A população poderá comprar verduras, hortaliças, farinha e tucupi durante a edição especial das Feiras do Peixe Vivo e da Agricultura Familiar, neste domingo

“Desta vez, a Zona Norte da capital foi a escolhida. É justamente para que as pessoas tenham como comprar um produto de qualidade por um preço acessível para homenagear seus pais no domingo. As pessoas podem nos procurar cedo e garantir seu peixe até o meio-dia ou até durar o estoque”, informou Isaias.

Serviço

Feiras do Peixe Vivo e Agricultura Familiar

Data: 10 de agosto

Horário: 8h às 12h

Local: Praça do bairro Jardim Felicidade 1, Zona Norte de Macapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!