Peixeiro é covardemente assassinado por assaltantes

O crime ocorreu na Área Portuária de Santana, a 14 km de Macapá. Como não conseguiram assaltar o trabalhador, criminosos o mataram com tiro nas costas.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um vendedor de peixes foi covardemente morto por dois assaltantes enquanto prepara as vendas par mais um dia de trabalho. O crime ocorreu por volta de 0h30 desta quinta-feira (15), na esquina da Rua Cláudio Lúcio Monteiro com a Avenida Castelo Branco, na Área Portuária de Santana, município a 14 km de Macapá.

O peixeiro Tony de Alfaia Pinheiro, de 40 anos, foi morto durante o percurso que fazia todos os dias para comercializar pescado na feira da Área Portuária.

Tony Alfaia estava se preparando para mais um dia de trabalho quando foi morto. Fotos: Olho de Boto/SN

Testemunhas relataram à PM que ele trafegava numa motoneta quando os criminosos surgiram e tentaram derrubá-lo com um pedaço de madeira, em um trecho próximo à região da Baixada do Ambrósio – comunidade vizinha à Área Portuária.

Como não conseguiram derrubar e assaltar a vítima, um deles sacou uma arma e fez um único disparo nas costas de Tony, que ainda acelerou por cerca de 100 metros até cair. Ele morreu antes da chegada do socorro. Após o crime, os bandidos fugiram sem levar nada.

Técnicos da Polícia Técnico-Científica (Politec)…

… periciaram a cena do crime e fizeram a remoção do corpo de Tony

Policiais militares do 4º Batalhão fizeram diligências, mas como o local possui várias rotas de fuga os bandidos não foram localizados. A autoria do homicídio é atribuída a dois assaltantes da região, já conhecidos da polícia. Os nomes deles foram repassados à Polícia Civil.

Moradores, indignados com o crime, acompanharam a remoção do corpo de Tony

Há mais de 30 dias não eram registrados homicídios no município de Santana. O assassinato de Tony chocou e indignou a comunidade santanense, pois ele era muito conhecido na venda de peixes e era muito querido por ser uma pessoa trabalhadora.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!