Traficante queria fazer estudantes usuários de droga, diz polícia

Prisão foi feita pela Força Tática, no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá. Diego Zacheu já tem passagem pelo mesmo tipo de crime.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um suspeito de tráfico de drogas que rondava uma escola estadual localizada no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá, foi preso com mais de 250g de maconha, nesta sexta-feira (30).

De acordo com o comandante do Batalhão de Força Tática, tenente-coronel Aldinei, o acusado, Diego Renon Zacheu da Silva, de 28 anos, já tem passagem pelo mesmo tipo de crime, além de furto.

Acusado foi preso com mais de 250g de maconha e uma balança de precisão. Fotos: Olho de Boto/SN

Estava em atitude suspeita, próximo ao estabelecimento de ensino quando foi denunciado à Polícia Militar. Na chegada da viatura, o criminoso ainda tentou correr, mas já era tarde.

Além de 4 porções médias de maconha, Diego Zacheu também carregava uma balança de precisão, muito usada no tráfico de drogas. O comandante do BFT comentou como o acusado agia.

Diego Renon Zacheu da Silva, de 28 anos, também tem passagem por furto

“Ele anda com uma quantidade relativamente pequena para dizer que é apenas para consumo próprio. E aí fica próximo a estabelecimentos educacionais do bairro. Esse é o segundo caso no Brasil Novo nesta semana próximo a escolas. Eles querem vender para estudantes. Mas a polícia e a comunidade estão atentas”, afirmou Aldinei.

Diego Zacheu foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Ele aguardará por audiência de custódia.

Disk denúncia

Os contatos para denúncias da Força Tática 9 9157 3131 / 9 9185 45 58.

Comandante do BFT, tenente-coronel Aldinei: “o sigilo da denúncia é garantido”

“Mantemos a identidade do denunciante no mais absoluto sigilo. Pode confiar”, garante o tenente-coronel Aldinei.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!