Casal foge e deixa 14 kg de drogas para trás

A apreensão ocorreu próximo ao Centro Social Vitória Régia, no Centro de Santana, município a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A polícia está à procura de um casal que conseguiu escapar de uma incursão do Batalhão de Operações Especiais (Bope), mas deixou para trás 14 kg de drogas (crack). A ação policial ocorreu na noite de quinta-feira (19).

A casa fica situada próxima ao Centro Social Vitória Régia, no Centro de Santana. De acordo com o tenente Azevedo, do Bope, uma denúncia anônima levou os militares até a residência.

A droga estava dentro de um isopor. Fotos: Olho de Boto/SN

“Quando chegamos ao local, o casal nos avistou e logo correu para dentro da residência. Nós fizemos uma entrada tática no recinto, com muita cautela, pois não sabíamos se eles tinham ido se armar, mas na verdade, tinham saído pelos fundos da residência. Acreditamos que pularam o muro. Deixaram para trás 14 kg de crack”, relatou Azevedo.

O casal deixou para trás não somente a droga, mas documentos de identificação e um carro. A identidade do casal não foi divulgada – para não atrapalhar as investigações. A polícia acredita que eles são distribuidores na hierarquia do tráfico.

“Pela quantidade e pela forma que a droga estava embalada, achamos que eles eram responsáveis por distribuir e abastecer as bocas de fumo de Santana”, analisou o tenente Azevedo.

Equipe do Giro que fez a apreensão da droga

A droga, juntamente com materiais usados na pesagem e embalagem, foi entregue à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!