Quadrilha rouba cofres de shopping em Macapá

Bandidos estavam armados e encapuzados. Ação criminosa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23). Shopping fica localizado na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A polícia ainda não tem pistas sobre uma quadrilha que invadiu e assaltou um shopping na zona sul de Macapá. O empreendimento fica localizado na Rodovia JK, em frente à Universidade Federal do Amapá (Unifap). O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23), por volta de 3h30.

Segundo divulgado pela polícia até agora cinco homens encapuzados, todos armados, entraram no shopping pela porta lateral e dominaram os quatro seguranças armados que estavam no local.

Bandidos entraram pela lateral do shopping. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

Os vigilantes foram amarrados e trancados em um banheiro. Em seguida, os bandidos levaram os dois cofres que continham a renda do estacionamento do shopping. O valor levado não foi divulgado.

Segundo o tenente Josiagab, a polícia só foi avisada quando o supervisor do monitoramento passou para fazer a vistoria de turno e descobriu os seguranças trancados no banheiro – uma hora depois da ação criminosa.

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e também dos 1º e 10º Batalhões, passaram a madrugada fazendo incursões, mas nenhum rastro do grupo criminoso foi encontrado.

Apesar do empreendimento ser todo coberto por câmeras de monitoramento, não há imagens da ação criminosa, pois os bandidos arrancaram e levaram os equipamentos.

Tenente Josiagab: “quadrilha é especializada”

Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) procuraram digitais na cena do crime, mas, segundo as testemunhas, a quadrilha utilizava luvas pretas.

“A ação mostra que a quadrilha é especializada e que os bandidos tinham informações privilegiadas, pois sabiam por onde entrar, sabiam quais câmeras quebrar. Mas a Polícia Militar continua nas buscas. Por enquanto é isso”, informou o tenente Josiagab.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!