Tragédia e tristeza na estrada

Criança de dois anos morreu no Hospital de Emergência depois que ela, mãe e um irmão de dois anos foram atropelados. Motorista abandonou carro no local do acidente
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Cenas muito tristes foram registradas por viajantes que passavam pela Rodovia AP-70, na noite deste sábado (31). Mãe e filhos que estavam em uma bicicleta foram atropelados por uma picape, em frente ao Assentamento Padre Josino, na região do Abacate da Pedreira. Uma das crianças, um bebê de um ano, morreu no Hospital de Emergência de Macapá (HE).

Um dos viajantes que parou no local do acidente filmou as crianças jogadas no acostamento da rodovia, momentos após o acidente. O motorista que atropelou a família não estava no local do acidente.

No vídeo, disseminado amplamente no WhatsApp, é possível ouvir o menino de dois anos gritando com dores, e a alguns metros de distância dele o bebê de 1 ano agonizando com vários ferimentos. Também fica claro nas imagens o estado grave da criança.

Uma pessoa ainda segura a cabeça da menina, numa tentativa vã de ajudá-la até a chegada de uma ambulância do Samu que a levaria para o HE. 

Menina de 1 ano morreu no Hospital de Emergência. Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, a mãe das crianças foi identificada como Kátia Monik Pires Veiga, de 37 anos, natural de Barcarena (PA). Nas imagens, ela aparece desmaiada e de bruços no asfalto. Não há informações ainda sobre o estado de saúde dela e do menino de dois anos. As duas estão internadas.

Momentos depois, José Augusto Almeida Pessoa, condutor da picape Courrier que atropelou as crianças, se apresentou na delegacia de polícia no Ciosp do Pacoval para prestar depoimento.

Logo após o atropelamento, ele abandonou o veículo no local do acidente, mas irá responder a inquérito policial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!