Brincadeira de mau gosto: mototaxista finge morrer em acidente no Amapá

A falsa notícia de que ele teria sido vítima de acidente de trânsito na zona oeste de Macapá ganhou rapidamente as redes sociais. Categoria ficou indignada coma brincadeira.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Mesmo com tantas pessoas perdendo a vida de forma trágica em acidentes de trânsito no Amapá e deixando famílias desconsoladas, uma brincadeira sem graça foi feita por um grupo de mototaxistas, aparentemente legalizados, em Macapá nesta quinta-feira (24).

A falsa notícia era que um mototaxista supostamente conhecido como “Abraão” teria se chocado contra um caminhão e teria morrido na hora num trecho da rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá. O grupo fez fotos da suposta vítima fatal jogada no chão e divulgou com texto e áudio em diversos grupos de Whatsapp. Acompanhe:

A falsa notícia ganhou rapidamente as redes sociais. Sem saber da brincadeira, internautas lamentaram o ocorrido: “mais um pai de família que se vai lutando pelo seu ganha pão e morrendo para a imprudência”, “que Deus receba esse grande homem em seus braços e lhe dê a salvação”, entre outros comentários.

Mototaxista simula ser vítima de acidente de trânsito. Fotos: Divulgação

A notícia parecia ser tão verídica que até a polícia e a imprensa foram mobilizadas. Minutos depois veio a descoberta. Tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto criada pelo próprio mototaxista e seus colegas de trabalho.

Um outro mototaxista gravou um áudio desmentindo a informação. Ouça:

Nas redes sociais muitos membros da categoria dos mototaxitas repudiaram a atitude que também indignou a população.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!