Vinícius evita falar sobre licença de 6 meses; Patrícia pode assumir vaga

Patrícia Ferraz anunciou que ocupará a vaga
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A odontóloga Patrícia Ferraz (Podemos) anunciou em seu perfil, no Instagram, que ocupará o cargo de deputada federal por seis meses, durante a licença do deputado federal Vinícius Gurgel (PL).

“Inicio no dia 18 de novembro os trabalhos na Câmara dos Deputados ‘Federais’ como deputada federal do Amapá. Aqui (em Brasília) os desafios serão grandes. Honrarei todos os 12.950 votos a mim confiados”, disse em sua postagem, demonstrando já estar em Brasília para as tratativas.

No entanto, o Portal SelesNafes.Com apurou na Câmara dos Deputados que a suposta licença ainda não foi protocolada pelo parlamentar. Procurado, Vinícius Gurgel não negou a intenção de se afastar, mas também não quis dar esclarecimentos.

“Nesse momento não tenho nada a declarar sobre esse assunto”, limitou-se a responder sobre o cargo confiado a ele por 18.818 eleitores amapaenses.

Patrícia está em Brasília, de onde postou a notícia. Foto: Reprodução

Deputada Luciana também deverá se afastar na reta fina da gravidez. Foto: Divulgação

Vinícius foi um dos três deputados da legislatura passada a conseguir um novo mandato, numa eleição que renovou 80% da bancada federal.

A esposa de Vinícius, a deputada estadual Luciana Gurgel (PRB), vai entrar na reta final da terceira gravidez, e naturalmente entrará em licença na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap).

Quem assumirá no lugar dela será o segundo suplente e oficial da reserva do Corpo de Bombeiros R. Nelson. O primeiro suplente da coligação, o tenente Marcelo Moraes (PHS), abdicou do mandato porque seria obrigado a ir precocemente para a reserva da Polícia Militar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!