Caçamba abandonada há dois dias causa acidente com Kombi escolar

O local do acidente, ocorrido na noite de sexta-feira (18), fica localizado a 30 km da zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um choque entre uma Kombi escolar e uma caçamba carregada de areia e abandonada na pista deixou um passageiro ferido na noite desta sexta-feira (18), na Rodovia do Curiaú (AP-070) em Macapá.

O acidente aconteceu nas proximidades da comunidade de Casa Grande, a cerca de 30km de distância da capital. Os dois veículos estavam no mesmo sentido.

Motorista da Kombi ainda tentou desviar , mas não evitou o impacto. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo moradores da região, a caçamba foi abandonada na pista há pelo menos dois dias, após apresentar problemas mecânico. A Kombi, com apenas dois ocupantes, havia saído da localidade de Santo Antônio da Pedreira com destino a Macapá, onde passaria por manutenção.

A escuridão na região e a falta de sinalização indicando que o veículo estava parado na pista pode ter contribuído para o acidente. O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto do lado do passageiro, que não teve o nome divulgado.

Segundo moradores da região, a caçamba…

… há dois dias na pista por problemas mecânicos

O passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência do Centro de Macapá, onde permanece em observação.

Quando o BPRE chegou ao local, o motorista da Kombi já não estava. A polícia acredita que ele também tenha ido socorrido. A proprietária do veículo de passageiros, Maria Rosa Lira, foi localizada e compareceu ao local. Ela se surpreendeu com a Kombi destruída.

“Era o meu ganha pão”, disse a dona ao ver Kombi escolar destruída

“Era o meu ganha pão de todos os Dias. Não tenho recursos para consertar esses danos. Espero que Deus me ajude”, disse, desesperada. Ela contou que o motorista da Kombi é da oficina em Macapá, que foi enviado para buscar o veículo e levá-lo pra manutenção. Já o responsável pela caçamba não foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!