Colombiano é morto em suposto assalto no Amapá

John Jairo Arana, de 54 anos, foi baleado 4 vezes
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Um homem de naturalidade colombiana foi baleado ao menos quatro vezes em um bar no bairro dos Congós, na zona sul de Macapá, na noite deste sábado (26). Ele acabou morrendo minutos depois de dar entrada no Hospital de Emergência de Macapá.

O crime ocorreu na Rua Benedito Lino do Carmo, por volta das 20h. A vítima, identificada como John Jairo Arena Vasques, de 54 anos, morreu por volta das 2120min no HE.

Um vídeo gravado por um cliente do bar logo após o crime mostra a vítima sendo socorrida por outras pessoas. Ele aparece em pé bastante ensanguentado e atordoado.

Em seguida, tenta andar, cai e é colocado em uma cadeira ainda consciente, e aparentando estar gravemente ferido.

A Polícia Militar do Amapá tem uma versão para o caso baseada no relato de testemunhas, que disseram ter visto dois homens em uma bicicleta. Eles fizeram os disparos e fugiram.

Já uma mulher que estava com John Jairo informou na Polícia Civil que a vítima foi baleada durante um assalto realizado por um grupo de cinco homens. O colombiano teria sido baleado nas costas mesmo sem reagir à ação dos bandidos.

O grupo teria fugido levando celulares, dinheiro é joias. O caso foi registrado na Polícia Civil como latrocínio, é a PM ainda não anunciou prisões.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!