Esfaqueado até morrer, jovem tem corpo jogado em “muro de facção”

Vítima ainda não foi identificada. Facadas atingiram região das costas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta de 2h, um jovem ainda não identificado foi morto com cerca de 9 facadas. O crime ocorreu em uma área periférica do bairro Hospitalidade, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

A perícia confirmou que a maioria das perfurações foram pelas costas da vítima. Segundo testemunhas, o jovem, aparentando ter entre 22 a 25 anos, foi atacado por um grupo criminoso que fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Assinatura de grupo criminoso…

 

… na frente de onde corpo foi abandonado. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, Yuri Agra, a vítima foi morta numa área de pontes e, em seguida, foi arrastada até a região conhecida como “Beco da Apae”, onde foi jogada nas proximidades de um muro que faz menção a uma facção criminosa.

“Teria havido algum tipo de contenda e diversos indivíduos desferiram várias facadas contra a vítima”, relatou o delegado. 

Segundo a perícia, jovem aparenta ter entre 22 e 25 anos

O delegado informou ainda que já tem suspeitas da autoria do homicídio, no entanto, os nomes não serão revelados para não atrapalhar a investigação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!