Família surpreendida dentro de casa vive momentos de terror

Bandidos armados com facadas renderam os moradores na garagem
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Uma família do bairro Provedor II, no município de Santana, viveu momentos de terror na madrugada de sábado (19). Uma câmera de segurança da casa mostra o momento da invasão.

Eram 4h50min, os quatro bandidos forçam o portão da garagem e conseguem entrar. Três moradores da residência são rendidos e deitam no chão, incluindo uma senhora. Os criminosos, aparentando ser jovens, entram armados com facas.

Um dos bandidos vai até uma motocicleta e fura o pneu traseiro com vários golpes de faca. Depois, ele tenta arrancar o relógio do pulso de um morador, mas tem dificuldades.

Dois deles entram na casa, e um dos deles desparafusa uma televisão que estava na parede. Enquanto isso, outro vasculha o imóvel. 

No vídeo, é possível ver que um dos criminosos, com medo de ser visto por pessoas num carro que passava do lado de fora da casa, se abaixa até ter certeza de que poderia se levantar.

O grupo fugiu levando dois televisores, um celular, dinheiro e joias. Até o fim do sábado, a Polícia Militar não havia anunciado prisões.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!