Irmãos são flagrados com mais de 100 porções de drogas

Um dos irmão saiu há 3 meses do Iapen, onde cumpria pena pelo mesmo crime
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Militares do 6º BPM prenderam três jovens com maconha e crack em uma casa localizada no centro de Macapá. A apreensão ocorreu no inicio da manhã deste domingo (20), após denúncia anônima.

No total, foram encontradas 133 porções de drogas. O trio, sendo dois homens e uma mulher foi conduzido ao Ciosp do Pacoval. Os irmãos Jardel Mendes de Souza, de 19 anos, e Joyce Jardilli Mendes de Souza, de 23 anos, possuem passagem por tráfico de drogas.

Entorpecentes e objetos apreendidos. Foto: Olho de Boto/SN

Segundo o sargento Jorge Sá, do 6º BPM, Jardel havia saído há 3 meses do Iapen, onde cumpria pena pelo mesmo crime. O terceiro envolvido é Pataranao da Silva Cardenas, 19 anos.

“Ela tentou se livrar da droga ao perceber a chegada da polícia. Dentro da sacola preta havia diversas porções de maconha, além de dinheiro. Foi realizado busca no interior da residência e encontrados entorpecentes em um recipiente de cor laranjada mais 30 papelotes de crack, mais balança de precisão. Com Jardel foi encontrado droga no bolso da bermuda. São bastante conhecidos por essa prática”, disse o militar.

Trio foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval

Ao todo, a PM apreendeu 35 papelotes de maconha, outros 30 de crack e 58 de cocaína. Os envolvidos foram levados na viatura ao Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!