Por segurança, PM guardará urnas das eleições do Conselho Tutelar

Urnas eletrônicas serão distribuídas nas 20 escolas que servirão como local de votação no domingo (6)
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

As 136 urnas que serão usadas nas eleições para o Conselho Tutelar de Macapá ficarão guardadas no Comando Geral da Polícia Militar, às vésperas do pleito. Uma reunião nesta segunda-feira (30), entre representantes do Município e da PM definiu a estratégia de segurança para a votação, que ocorrerá no próximo domingo (6).

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) entregará as urnas para a eleição na sexta-feira (4). No sábado (5), elas serão distribuídas nas 20 escolas da capital que funcionarão como seções eleitorais.

TRE entregará urnas à PM na sexta (4). Fotos: arquivo SN

 Além da PM, participam do esquema de segurança a Guarda Municipal e a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac). Segundo a polícia, as forças de segurança atuarão de forma integrada e ostensiva, realizando rondas nos locais de votação desde as 7h até o encerramento da apuração.

Concorrem as 10 vagas disponíveis para o cargo de conselheiro tutelar em Macapá, um total de 105 candidatos. São 5 vagas na zona norte e 5 na zona sul, além de mais 5 suplentes. A votação será das 8h às 17h30.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!