Tiros na cabeça: ex-presidiário é executado por dupla que foge em moto

Homicídio foi o terceiro registrado na quarta-feira em Macapá. Vítima havia cumprido pena por roubo
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem foi morto com tiros na cabeça, a poucos metros de distância da casa onde morava, no bairro Cidade Nova 1, na zona leste de Macapá. O homicídio ocorreu por volta de 21h desta quarta-feira (2).

Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens que estavam de tocaia em uma motocicleta, na esquina da 3° Avenida Projetada, onde a vítima caminhava.

“Bala” foi morto próximo de onde morava. Fotos: Olho de Boto/SN

Enderson de Souza Gomes, de 20 anos, o “Bala”, como era conhecido, recebeu o primeiro tiro pelas costas. Ele ainda tentou correr, mas caiu.

Os criminosos então se aproximaram, mandaram ele se ajoelhar e, em seguida, o executaram com ao menos 3 tiros na cabeça. Após o crime, a dupla fugiu na motocicleta.

Polícia Civil e PM isolaram cena do crime, em busca de pistas sobre os autores do homicídio

De acordo com o sargento Jonathas, do 6º Batalhão da PM, Bala já havia cumprido prisão pelo crime de roubo. A Polícia Civil assumirá a investigação sobre o homicídio, que foi o terceiro crime com características de execução ocorrido na quarta-feira. Antes, durante a tarde, foi registrado um duplo homicídio no Residencial São José, na zona sul da capital.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!