Empreendedores do Novo Mercado Central são treinados em atendimento ao público

A inauguração do Novo Mercado Central, localizado no coração do centro Comercial de Macapá, está prevista para dezembro.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Os 60 empreendedores que vão trabalhar no Novo Mercado Central estão prontos para atender o público com excelência e qualidade.

Eles terminaram a 1ª etapa da capacitação realizada pelo Sebrae Amapá, em parceria com a Prefeitura de Macapá, objetivando oferecer um atendimento de melhor qualidade aos amapaenses e turistas.

Numa próxima etapa da capacitação, todos passarão pelo processo de formalização para que possam ter acesso a benefícios reais, como a cobertura previdenciária.

Na próxima etapa da capacitação, todos passarão pelo processo de formalização para que possam ter acesso a benefícios reais, como a cobertura previdenciária. Fotos: Ascom/Randolfe

As capacitações são realizadas com recursos de emenda do Senador Randolfe Rodrigues, que destinou R$ 310 mil para contribuir na manutenção do Termo de Cooperação que garante o suporte técnico aos empreendedores. O tempo de duração deste suporte é de dois anos.

O Novo Mercado Central está previsto para reabrir em dezembro. A estrutura está sendo restaurada com emenda do senador Randolfe, no valor de R$3,8 milhões para as áreas interna e externa.

Com a intervenção, o número de quiosques duplicou e agora o prédio tem um mezanino. O espaço que antes era apenas de vendas, agora será um centro gastronômico de referência turística.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!