Fugitivo do Iapen é morto em bebedeira; cunhada é acusada

Jackson Oliveira da Silva foi morto a facadas. O crime ocorreu no bairro Nova União, no município de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um desentendimento motivado por bebedeira terminou na morte de Jackson Oliveira da Silva, de 29 anos, assassinado a facadas pela cunhada no bairro Nova União, no município de Santana, a 17 km de Macapá.

O homicídio ocorreu no fim da noite deste domingo (25), por volta de 23h30, na Rua Maria Colares, esquina com a Av. Padre Vitório Galiane.

Jackson foi derrubado por um homem e esfaqueado pela cunhada. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com testemunhas, a autora do crime é conhecida como Katiane, que é irmã da namorada da vítima.

Um homem, identificado apenas como “Bizourinho”, teria jogado a vítima ao chão para que Katiane pudesse desferir três facadas no tórax de José Oliveira. Em seguida, a dupla fugiu.

Fugitivo há um ano, Jackson cumpriu pena por roubo e respondia por homicídio. Foto: Divulgação/PM

Polícias do 4º BPM fizeram buscas na região, porém os criminosos não foram localizados. Segundo o tenente Elder Carvalho, que atendeu a ocorrência, Jackson Oliveira respondia a vários processos, inclusive por dois homicídios, e ainda era foragido da justiça.

“Há cerca de um ano ele recebeu um indulto natalino e não mais retornou à penitenciária, onde respondia por crimes como homicídio e roubo. Estava na condição de fugitivo. Populares também nos contaram que estava agindo aqui nessa região do Nova União, praticando roubos”, contou o tenente Elder Carvalho.

Parentes e curiosos se aglomeraram para acompanhar o trabalho da perícia

Na manhã desta segunda-feira, a PM ainda fazia buscas em Santana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!