Patroa e funcionário do tráfico são pegos com 100 porções de drogas

A PM encontrou porções de maconha, crack e cocaína, que estavam escondidos dentro de uma residência localizada no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma mulher foi presa e um adolescente foi apreendido durante ação do 6º Batalhão da Polícia Militar, que encontrou quase 100 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, escondidos dentro de uma residência localizada no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.

O flagrante ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (13), após denúncia anônima, que indicava o imóvel como sendo ponto de tráfico de drogas.

Adolescente tentou escapar, mas foi alcançado. Fotos: Olho de Boto/SN

Na chegada da polícia, o adolescente, de 16 anos, que já cumpriu medida socioeducativa por roubo, no Centro Sócio Educativo de Internação (Cesein), correu e tentou se esconder na casa de Janaína Pantoja dos Santos, conhecida como “Gorda”, de 27. Mas, a polícia o alcançou antes.

De acordo com capitão Cezar Maurício, oficial que comandou a ação policial, parte da droga foi achada no quarto da casa. O restante estava em outros cômodos e foi localizado com auxílio de um cão farejador do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Porções de maconha, crack e cocaína foram achadas em vários cômodos da casa

Ainda conforme o oficial, o adolescente apreendido comercializava drogas a mando de Janaína.

“Ele [o adolescente] era funcionário da dona da boca de fumo. Essa não é a primeira denúncia de tráfico neste endereço. Já tínhamos feito ronda no local, mas ainda não havíamos tido a informação de que realmente tinha drogas no local. Mas, dessa vez, a denúncia anônima foi certeira”, comentou o capitão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!