Traficante é morto em emboscada em Macapá

O crime ocorreu por volta de 4h, na passarela da Avenida Agenor Ferreira Pinto, no bairro Zerão, na zona sul de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um crime com características de execução ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7), na zona sul de Macapá. Abraão da Luz, de 21 anos, foi assassinado a tiros durante uma emboscada em uma área de pontes.

O crime ocorreu por volta de 4h, na passarela da Avenida Agenor Ferreira Pinto, no bairro Zerão. Segundo a Polícia Militar, três homens foram vistos fugindo do local.

Policiais escoltaram o trabalho da perícia. Fotos: Olho de Boto/SN

Policiais do Batalhão de Força Tática e agentes da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Decipe, a polícia apurou que três homens já aguardavam a vítima escondidos nos arredores da ponte. Quando entrou na passarela, foi cercado e não teve chance de fuga.

Força Tática fez buscas na região, mas ninguém foi preso

“Ele ainda chegou a pular no lago, mas foi atingido pelos tiros. O que levantamos da vítima é que ela pertencia a uma facção criminosa, então o crime seria um acerto de contas. Mas são informações preliminares, ainda vamos aprofundar as investigações”, considerou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!