Homem é flagrado com drogas, moto roubada e arma na cintura

Euler Ferreira Moraes foi preso pelo Bope na casa onde mora, na avenida Bananal, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Euler Ferreira Moraes, de 20 anos, foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), no fim da noite deste domingo (8), quando carregava várias porções de drogas no bolso da bermuda, um revólver na cintura e ainda estava em posse de uma motocicleta roubada.

A prisão ocorreu próximo da casa onde ele mora, localizada na avenida Bananal, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

Revólver que estava na cintura de Euler quando foi preso. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com tenente G. Tavares, da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) – Companhia do Bope – responsável pela prisão, a equipe patrulhava a região quando foi abordada por um morador, que denunciou a residência onde o suspeito estava como sendo ponto de comercialização de drogas.

Euler estava em via pública, nas proximidades da referida casa quando foi surpreendido pela polícia. No quintal da residência, os militares ainda encontraram a motocicleta roubada, que havia sido levada há alguns dias do conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá.

pela moto roubada, Euler foi autuado por receptação

Após o flagrante, Euler foi apresentado ao delegado Vinicius Nunes, plantonista do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Foi acabou autuado pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

“Menos uma arma de fogo nas mãos de pessoas criminosas”, ressaltou o delegado Vinicius Nunes.

Delegado Vinícius Nunes: “menos uma arma nas ruas”

Segundo ele, a Audiência de Custódia que decidirá o destino do criminoso ocorre nesta segunda-feira (9).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!