PM prende homem que cortou os cabelos e espancou namorada

Imagem dos cabelos cortados da vítima. Caso de violência contra mulher ocorreu nesta sexta-feira (27), no bairro Renascer, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Atualizado às 16h40 de 27/12/2019

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de espancar e cortar os cabelos da namorada – possivelmente motivado por ciúmes. O caso ocorreu no bairro Renascer, na zona norte de Macapá, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27).

De acordo com o apurado pela polícia, a vítima tem 27 anos. Ela relatou que dormia em casa quando o namorado arrombou a janela do seu quarto e lhe acordou espancando. Ele estava descontrolado e quebrou o celular da vítima. Antes de fugir, ele ainda cortou o cabelo dela usando uma faca.

Alexandro Vieira da Gama, 31 anos, foi autuado em flagrante. Fotos: Divulgação

Alexandro Vieira da Gama foi localizado e preso por militares do 2º Batalhão da PM, cerca de uma hora após o crime, na casa da mãe, também na zona norte da capital.

Ele foi apresentado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM). Foi autuado e até esta tarde ainda aguardava audiência de custódia. A delegada responsável pelo caso também solicitou à Justiça Medidas Protetivas de Urgência (MPU) para a vítima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!