Rixa termina com golpes de terçado na cabeça

Vítima está internada em estado grave
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma suposta bebedeira entre dois “amigos” quase terminou em morte na madrugada deste domingo (29), no bairro Alvorada, na zona oeste de Macapá.

Antônio Pereira da Silva, de idade não informada, foi socorrido em estado grave com golpes profundos na cabeça depois de ser atacado com um terçado.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta da 00h30min, depois de um desentendimento com Josiel Oliveira da Silva, de 35 anos. Uma versão inicial repassada à polícia afirma que os dois estavam bebendo na área de invasão do Alvorada, atrás de uma faculdade particular.

Josiel foi capturado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá quando tentava se esconder numa área de mata localizada na Avenida 16. Com ele, a polícia encontrou o terçado utilizado no crime.

De acordo com o soldado Hemerson Luiz, o infrator preso assumiu ser o autor das lesões, alegando que já havia uma rixa entre os dois. E que ao lembrar que a vítima já havia lhe dado um tapa no rosto, foi à forra.

“Ele informou a nossa equipe que por três vezes consecutivas já havia sido agredido pelo infrator”, comentou o soldado.

Já o advogado Carlos Evangelista negou que Josiel estivesse bebendo com Antônio, e que eles apenas se cruzaram na rua quando começou a briga. 

“Meu cliente agiu em legítima defesa, tendo em vista que já vinha sendo ameaçado de morte pela suposta vítima, e isso tudo será provado durante a instrução processual”, comentou o advogado de defesa. 

Momento em que Josiel chega ao Ciosp Fotos: Olho de Boto

Josiel segue preço, mas a vítima foi internada em estado grave

Antônio Pereira segue internado em estado grave no Hospital de Emergência de Macapá.

“O médico nos informou que o estado é grave, e que ele passaria por uma cirurgia por ter perdido muito sangue”, informou Hemerson Luiz.

Josiel Oliveira foi autuado por tentativa de homicídio e segue à disposição da justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!