VÍDEO: Bandido assalta dentro de hospital em Macapá

Polícia tenta identificar assaltante. Crime ocorreu no Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A polícia está à procura de um assaltante que entrou no Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), no Centro de Macapá, se passando por visitante. Ele roubou o celular de um atendente que estava na recepção.

Momento da entrada do bandido pela Avenida FAB. Fotos: Reprodução

A ação criminosa, que ocorreu na noite desta quinta-feira (5), por volta de 22h, foi gravada por câmeras de segurança do local. As imagens mostram quando o assaltante chega, pela entrada da Avenida FAB, senta e espera o momento ideal para anunciar o assalto. A vítima entrega o celular e o bandido foge correndo.

“O bandido se aproximou e disse que queria visitar um paciente, mas era só conversa para distrair a vítima. O atendente explicou que não era horário de visita, neste momento ele sacou uma arma de fogo e rendeu a vítima”, explicou o porta voz da Polícia Militar, tenente Josiagab Oliveira.

Polícia trabalha na identificação do assaltante

A PM fez buscas na região, mas não encontrou o criminoso. As imagens foram repassadas à Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), que tenta agora identificar o autor do crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!