Bebê de 6 meses é ferido por atiradores em moto

Pai e filho foram atingidos e levados ao Hospital de Emergência. O tiroteio ocorreu no bairro do Muca, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um bebê de 6 meses de idade foi ferido durante um tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira no bairro do Muca, na zona sul de Macapá.

A criança estava no colo do pai, um jovem de 23 anos, que também foi baleado. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá, e não correm risco de morte.

O caso ocorreu por volta de 22h, na Rua Raimundo Ferreira da Silva, mais conhecida como Rua do Copala – que já foi palco de outros tiroteios, homicídios e é área de domínio de traficantes.

Sargento Tércio Cid, do 1º Batalhão da PM, atendeu à ocorrência. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o sargento Tércio Cid, do 1º Batalhão da PM, testemunhas disseram que os tiros foram disparados por dois homens ainda desconhecidos. Após o atentado, eles fugiram numa motocicleta.

“Esses criminosos não tem escrúpulos. A criança estava no colo e mesmo assim eles não recuaram, ainda assim atiraram. Infelizmente, inocentes ficam no meio dessa guerra”, comentou o sargento.

Segundo informações obtidas pela reportagem no HE, a criança foi atingida com um tiro em um dos pés. Já o pai foi baleado em um dos ombros e nas costas.

A Polícia Civil investiga se o alvo dos bandidos era o pai da criança. A motivação ainda é desconhecida. O local tem sido palco de constantes conflitos entre membros de facções criminosas.

Durante a madrugada, a PM fez várias incursões na região, mas ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!