Casal é assassinado enquanto dormia

Marcos Leão Borges, de 43 anos, e Marilene Conceição, de 42 anos, estavam em casa. Genro do casal é o principal suspeito
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um casal foi morto enquanto dormia dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (6), no município de Porto Grande, cidade a 105 km de Macapá. O duplo homicídio aconteceu por volta das 2h, na residência onde o casal morava, localizada no bairro Nova Esperança.

As vítimas foram identificadas como Marcos Leão Borges, de 43 anos, atingindo com um arpão de pesca no tórax. A esposa dele, Marilene Conceição de Souza, de 42 anos, foi encontrada com perfurações por arma branca ao lado do marido. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas as vítimas já estavam mortas.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar por um dos filhos do casal, o suspeito de ter praticado os crimes seria o genro das vítimas, supostamente visto quando fugia da casa pulando a janela. Como o caso está sob investigação, o nome será divulgado apenas depois que a polícia confirmar a veracidade da informação. 

No momento do crime, além do casal e os 5 filhos, o mais velho com 14 anos, também estavam na casa dois filhos do próprio suspeito, e ainda dois adultos, sendo um deles deficiente.

O Conselho Tutelar foi chamado para providenciar abrigo para os menores, pois a família não tem parentes na cidade.

A polícia apurou ainda que o suspeito já ameaçava o casal, que por precaução havia saído há cerca de 7 meses de Macapá para morar no interior.

A investigação apura qual teria sido a motivação. As polícias Civil e Militar seguem em busca de pistas que possam localizar o autor do duplo homicídio.

Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!