Clécio visita Ruben e aumenta expectativa por indicação

Advogado pode ser indicado por Clécio como candidato, mas ainda não há nada definido
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O advogado Ruben Bemerguy teve uma conversa ontem (20) com o prefeito de Macapá, Clécio Luís (Rede). Não houve qualquer acerto sobre uma possível candidatura à prefeitura de Macapá, mas o assunto, naturalmente, entrou na pauta.

O encontro foi no escritório de Ruben, no Centro de Macapá, por iniciativa do prefeito.

“Um quadro extraordinário”, resumiu Clécio em seu perfil no Instagram, numa foto onde os dois aparecem sentados num sofá e bastante sorridentes.

“Uma conversa fraterna. O Clécio é um cara fantástico. Tenho muito carinho por ele e não me sentiria bem em procurá-lo. Poderia ser indelicado. Ele tem que estar livre para fazer a escolha de apoio. Respeito muito isso, Seles”, respondeu o cauteloso Ruben.

O advogado é amigo pessoal de Clécio e Randolfe, e nos últimos dias passou a ter o nome especulado como possível candidato de conciliação dentro da Rede.

“Não faço dessa possibilidade um objetivo de vida. Se o Clécio e Randolfe encontrarem um outro nome, eu apoiaria com muita honra”, concluiu.

O senador Randolfe quer ver a candidatura de Silvana Vedovelli (Rede), atual secretária de Saúde, mas interlocutores garantem que ele aceitaria Ruben, um nome que também agradaria Clécio. O prefeito, contudo, ficou de se posicionar sobre o assunto nas próximas semanas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!