Com morte de Promotor Moisés, Patriota indica Dídio como candidato a prefeito

Formado em gestão pública, o vereador, radialista e apresentador de TV também é pastor evangélico
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O Patriota, partido que tinha como principal expoente o Promotor Moisés Rivaldo, falecido em novembro, decidiu que vai mesmo disputar a prefeitura de Macapá. O escolhido, com apoio até da direção nacional da legenda, é o vereador Dídio Silva.  

Além de parlamentar, Dídio Silva, de 40 anos, é radialista, apresentador de TV, pastor evangélico e tem um discurso que se alinha à tendência nacional dos partidos de direita em defesa da família e do amor à Pátria. 

Formado em gestão pública, o vereador nasceu em Macapá, é casado há 20 anos e tem dois filhos. Nos últimos anos, ele vem liderando o projeto o “Céu em Casa”, que já oficializou a união de aproximadamente 1,5 mil casais.

Em 2014, com quase 9 mil votos, Dídio quase foi eleito deputado federal. 

O presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, e o vice, Ovasco Rezende, avaliaram em nota do partido que “esse é o momento favorável para Macapá ter um homem de fé no comando da capital amapaense”.

Projeto Céu Casa..

…oficializou a união de mais de 1,5 mil casais

Casado há 20 anos com a pastora e coach Carol Silva

Os líderes da legenda acreditam que o momento também é favorável em função do crescimento das forças políticas cristãs em todo o Brasil, com a eleição de deputados federais, senadores e, especialmente, do próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além de ser um político que segue essa tendência, Dídio Silva é visto pelo comando do Patriota como um nome qualificado e que “reúne elementos fundamentais para concorrer ao cargo”.

Engajado na campanha de Bolsonaro. Fotos: Reprodução

Promotor Moisés seria a aposta do Patriota. Foto: Seles Nafes

Ao apoio interno do partido, soma-se à possível candidatura de Dídio Silva (oficialmente as candidaturas se definem depois das convenções) o incentivo de lideranças políticas e de diversas denominações cristãs.

Procurado pelo Portal SelesNafes.Com, o vereador confirmou a indicação.

“Agradeço a confiança de todos em torno do nosso nome para concorrer à prefeitura de Macapá. Substituir o promotor Moisés é um grande desafio. Acredito que posso representar um projeto e o desejo do povo que busca mudança, a nossa gente simples e honesta, o cidadão de bem que quer se ver representado em nossa lutas e projetos”, disse o vereador.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!