“Esse muito ainda é pouco”, diz Clécio em balanço no último ano como prefeito

Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Clécio Luís (Rede) entrou no último ano como prefeito, e como está no segundo mandato não poderá ser reeleito. Numa conversa aberta com o SNTV, canal do Portal SelesNafes.Com, ele fez um balanço e  admitiu que o que foi feito por ele, até agora, ainda é pouco quando olha para o tamanho da necessidade da cidade. 

Segundo Clécio, metade da capital nunca viu um metro de asfalto em função de décadas de negligência do poder público. Depois da entrevista com ele durante um passeio por obras de mobilidade urbana, no início do mês, muitos internautas reagiram nas redes sociais, a maioria indicando ruas onde o asfalto ainda não chegou.

Ele garantiu que a maior parte dos bairros que nunca recebeu urbanização será incluída no pacote de R$ 83 milhões liberados após articulação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Serão obras além das que já estão sendo realizadas nas zonas norte e sul.

Ele também falou sobre o Mercado Central, mas a entrevista foi concedida antes da inauguração do prédio, realizada no último dia 16. Revitalizada com emenda do senador Randolfe Rodrigues (Rede), ele disse que o mercado é uma das obras mais emblemáticas de sua gestão. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!