Família missionária comemora 1º bebê amapaense de 2020: propósito de Deus

Nascimento antes da data prevista levou família a passar a noite da virada de ano no Hospital da Mulher Mãe Luzia. Foto: Elmano Pantoja/Sesa
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A primeira bebê amapaense de 2020 nasceu exatamente 0h33. Débora Eloá veio ao mundo em parto normal, pesando 3,2kg, no Hospital Mãe Luzia, no Centro de Macapá.

O nascimento estava previsto para 12 de janeiro, mas as contrações sentidas pela mãe, Bruna Laíz Mesquita, durante a noite de terça-feira (31), acabou fazendo com que o marido e familiares levassem a jovem à maternidade.  

“No início do ano, meu marido, eu e meus outros três filhos decidimos sair de Belém e vir ser missionários da palavra de Deus aqui em Macapá. Foi quando também decidimos ter outro filho, que seria o último e o marco do ponto de partida desse nosso trabalho. Sempre acreditamos que a Eloá é um propósito de Deus em nossas vidas e agora mais ainda”, disse a mãe, Bruna Laíz Mesquita.

A alegria do nascimento também contagiou os profissionais do Hospital Mãe Luzia, que deram um enxoval para a família. A previsão é que a pequena Débora Eloá receba alta na quinta-feira (2).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!