Jovem sai para comprar pão e é assassinado em Santana

O corpo de Dielson Nauhm da Silva, de 21 anos, estava caído nas proximidades da casa onde morava, no bairro Fonte Nova, em Santana, a 10 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi encontrado morto e despido em via pública, no início da manhã desta sexta-feira (10), no munícipio de Santana. Segundo a polícia, a vítima já tem passagem por tráfico de drogas.

Corpo estava jogado nas proximidades da casa onde morava, numa área periférica da avenida Castro Alves, esquina com a travessa L-9. Fotos: Olho de Boto/SN

O corpo foi identificado como sendo de Dielson Nauhm da Silva, de 21 anos. Ele estava jogado nas proximidades da casa onde morava, numa área periférica da avenida Castro Alves, esquina com a travessa L-9, no bairro Fonte Nova.

Testemunhas disseram que, horas antes, ouviram um barulho de disparo de arma de fogo. Já por volta de 6h, o corpo foi achado com uma perfuração no abdômen.

Segundo a polícia, Dielson Nauhm da Silva tinha passagem por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

A mãe da vítima compareceu ao local e encontrou a bermuda e a sandália que Nauhm usava. Elas estavam jogadas nas proximidades do local do crime. Ela relatou que o filho havia saído da casa da esposa, momentos antes do tiro ter sido escutado, em uma bicicleta. Ele havia ido comprar pão. A mãe viu o corpo.

“Ele estava nu. Não levaram o relógio. Mas levaram a bicicleta. Meu Deus, mataram meu filho”, emocionou-se a mãe da vítima.

A mãe da vítima encontrou a bermuda…

… e a sandália que Nauhm usava

A bicicleta que Nauhm estava não foi encontrada. Militares do 4º Batalhão de Santana isolaram a cena do crime até a chegada da perícia. A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas da polícia.

Militares do 4º Batalhão de Santana fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!