URGENTE: Mototaxista que matou mulher na Cuba de Asfalto é preso

Criminoso foi encontrado no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Nesta quinta-feira (23), foi preso o homem que matou Lechievelin da Silva Rodrigues, de 23 anos, e abandonou o corpo da vítima em uma área do Exército, na região do Cuba de Asfalto, zona sul de Macapá. 

O criminoso foi identificado como o mototaxista Alessandro Maciel de Melo, de 28 anos. A prisão foi efetuada no bairro Novo Horizonte, zona norte da capital, pela equipe do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil, sob o comando do delegado Alan Moutinho, junto com a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), responsável pela investigação do caso.

Lechievelin da Silva Rodrigues foi encontrada morta no dia 12 de janeiro. Foto: reprodução

Após a captura, Alessandro Maciel foi imediatamente encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), durante a tarde.

A jovem foi assassinada na madrugada do dia 12 de janeiro, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O corpo foi encontrado sem as roupas na manhã do mesmo dia, por moradores, às margens da rua Mestre Júlio.

A PC não deu mais detalhes sobre como chegou até o acusado. Uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24) está agendada para esclarecer o caso. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!