Immes: Volta às aulas para novos alunos será no dia 2 de março

Instituição aceita nota do ENEM igual ou superior a 450 pontos, e o estudante não precisa fazer prova seletiva 
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

O Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior (Immes) voltará às aulas no dia 2 de março. A data é para novos alunos da instituição que podem ingressar com nota do Enem igual ou superior a 450 pontos.

O Immes é credenciado pelo Ministério da Educação e oferece os cursos 100% presenciais para as áreas de:

Administração

Engenharia Florestal

Serviço Social

Nutrição

Fisioterapia

Farmácia

Odontologia

Psicologia  

Nas aulas práticas o laboratório de química do instituto oferece…

…Melhor estrutura…

…professores e equipamentos

Atualmente, a estrutura física do Immes inclui salas de aula amplas, climatizadas, laboratórios acessíveis e preparados para aulas teóricas e práticas. Além disso, o quadro de docentes é composto por professores mestres e doutores.

O Instituto financia a metade do curso, e quem paga a mensalidade até o dia cinco de cada mês ganha 15% de desconto. Os candidatos não pagam taxa de inscrição para o processo seletivo e ainda podem agendar a prova.

Aula do curso de nutrição

Aula de fisioterapia

Alunos que desejam transferir seu curso para o Immes, ainda contam com 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre.

Educação com Valor Social

O Immes mantém sua contribuição social com inclusão, desenvolvimento econômico social, defesa do meio ambiente, da  produção artística e da preservação do patrimônio cultural.

Laboratórios de odontologia…

…é o maior do Estado

Com um excelente quadro de gestores e uma administração sólida, o Immes destaca o seu compromisso de garantir o padrão de qualidade, preparar a sociedade para o desenvolvimento e crescimento educacional, o pleno desenvolvimento do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação no mercado de trabalho.

Os novos interessados podem procurar a instituição para mais informações em Macapá, na Rua Jovino Dinoá, Nº 2085, bem no centro da cidade de cidade.

Para mais informações ligue (96) 3223-4244.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!