Jovem encontrado morto em ramal é identificado pela polícia

O corpo foi achado no ramal Linha F, do polo produtor da zona oeste de Macapá, no último fim de semana.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Delegacia de Homicídios identificou como Francisco Ribeiro Silva o jovem que foi encontrado morto em um pequeno ramal da zona oeste de Macapá no último fim de semana.

Ele tinha apenas 18 anos de idade e era morador do Conjunto Cidade Macapaba, na zona norte da capital amapaense. Foi a família dele que identificou o corpo.

Francisco foi achado morto na manhã de domingo (9), por volta de 7h, por populares no ramal Linha F, do polo produtor da zona oeste de Macapá, às margens da rodovia AP 440 – área conhecida como km-9.

A perícia confirmou que as três perfurações no cadáver, uma em um dos ombros e duas na cabeça, eram de munição ponto 40. Fotos: Olho de Boto/SN

A perícia confirmou que as três perfurações no cadáver, uma em um dos ombros e duas na cabeça, eram de munição ponto 40. A polícia apurou que no início da madrugada, por volta de 1h30, moradores das redondezas escutaram tiros. Esse é o horário que os investigadores acreditam ter ocorrido a execução.

De acordo com o delegado Welington Ferraz, que conduz as investigações sobre o caso, um levantamento preliminar sobre a vítima mostrou uma passagem por furto, cometido quando ele ainda era adolescente. Contudo na fase adulta a ficha estava limpa.

Delegado Welington Ferraz: “Não nos preocupamos com o que a vítima fez no seu passado”

“Não nos preocupamos com o que a vítima fez no seu passado. Ele é a vítima. Queremos descobrir quem são os autores e motivação. No momento estamos ouvindo pessoas, possíveis testemunhas, para começar a montar as peças do quebra-cabeça”, informou Ferraz.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!