Ladrão pede para capinar quintal, furta objetos de casa e acaba espancado

Carlos Augusto Aviz foi encontrado pela PM com os braços amarrados. Vizinhos impediram fuga. Foto: reprodução
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um ladrão foi detido e espancado por populares, na tarde desta quinta-feira (20), quando tentava fugir com um botijão de gás e um televisor. Os objetos foram furtados de uma residência localizada no bairro Marabaixo 3, na região oeste de Macapá.

Quando a PM chegou ao local, encontrou Carlos Augusto Aviz, de 38 anos, o “Guri “, com as mãos amarradas e cercado pela população.

Carlos Augusto Aviz tentou fugir com botijão e televisor de residência onde capinava. Foto: Olho de Boto/SN

De acordo com o sargento Luz da Silva, do 6º BPM, o assaltante é um velho conhecido da polícia e especialista em furtos à residência, já tendo passagens pelos crimes de furto, roubos e tráfico de drogas.

O bandido, agindo como se fosse trabalhador, com uma enxada em mãos, se ofereceu para limpar o quintal da casa da vítima. Depois de contratado, aproveitou a ausência do proprietário e invadiu a residência, mas por sorte a ação criminosa foi frustrada pela vizinhança.

Após ser amarrado e espancado por populares, homem foi apresentado no Ciosp. Foto: Olho de Boto/SN

“Esse individuo vem praticando diversos furtos há muito tempo e hoje a casa caiu. Ele se aproveita da confiança que as pessoas depositam. Arrebentou duas portas e o que tinha para pegar, ele pegou. Foi pego a uns 200 metros do local, tentou entrar na casa de outra pessoa mas percebeu que foi descoberto”, contou sobre o caso o sargento Luz da Silva.

Diante do flagrante,o criminoso foi preso e conduzido ao Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!