Amigos promovem bingo para tratamento de comunicador de Santana

Mais de 40 prêmios serão sorteados em ação mobilizada por amigos nas redes sociais
Compartilhamentos

Por ANDREZA SANCHES

Um grupo de amigos e voluntários está organizando um bingo solidário, que ocorrerá no dia 15 de março, às 10h, na quadra da Escola Municipal Amazonas, localizada no centro de Santana, para ajudar no tratamento de saúde de Lázaro Ramos Costa, conhecido na imprensa santanense como “Vinny”.

O comunicador está internado no Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal), em tratamento contra uma toxoplasmose.

Lázaro Ramos Costa, o Vinny. Foto: arquivo pessoal

As cartelas estão sendo vendidas no valor de R$ 5. Os prêmios incluem dinheiro, além de geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar e ventilador. Serão mais de 40 prêmios e R$ 4 mil em dinheiro. Todos os produtos para a realização do bingo foram doados por parceiros que apoiam o evento.

“Quando ficamos sabendo do estado de saúde do Vinny e de como ele está debilitado, resolvemos unir forças e mobilizamos os amigos nas redes sociais para arrecadar recursos e ajudar a família nessa batalha. Cada um está ajudando como pode, para realizar um bom evento e arrecadar o que for possível para ajudar no tratamento de saúde dele, que tem um alto custo. Temos certeza e fé que vai dar tudo certo”, diz o amigo Eurico Reis, um dos organizadores.

As cartelas podem ser adquiridas com a organização ou pelos telefones 98126.3462 e 99196.0760.

Divulgação do evento

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!