Vídeo mostra furto de álcool gel da Maternidade

Circuito de imagens da unidade de saúde flagrou três dos suspeitos em ação. Eles foram indiciados
Compartilhamentos

Quatro funcionários de uma empresa terceirizada foram indiciados pela Polícia Civil nesta terça-feira (31), após flagrante do furto de álcool gel do Hospital de Mulher Mãe Luzia, no Centro de Macapá.

O grupo era investigado desde o dia 17, quando foram denunciados à 6ª Delegacia de Polícia da capital. Pelo menos três deles foram identificados através da análise do circuito de imagens da maternidade, quando subtraíam da unidade de saúde 15 frascos de álcool gel, usados em procedimentos de assepsia e cirurgia. Veja:

Por conta da Lei de Abuso de autoridade, os indiciados não tiveram os nomes revelados. Parte dos produtos foi recuperada.

“Compulsando todos os elementos de informações que nós dispúnhamos, dentre eles a análise do circuito interno de imagens e o depoimento de testemunhas, logramos êxito em identificar os suspeitos, fazendo cessar brevemente a ação delitiva”, destacou o delegado Eduardo Marchette Quadrotti, que conduziu as investigações. 

Os quatro envolvidos no furto foram afastados administrativamente de suas funções. Todos responderão pelo crime de peculato que tem pena de reclusão de 2 a 12 anos, além da aplicação de multa. 

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!