Filhote de capivara ia virar almoço, diz polícia

Mulher foi presa por crime ambiental. Em outra ocorrência, um homem foi preso por repassar dinheiro falso
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

Em um dia, policiais civis do município de Vitória do Jari, no Sul do Amapá, fizeram duas prisões relacionadas a crimes bem distantes um do outro. No primeiro caso, uma mulher foi presa em flagrante por crime ambiental. No segundo caso, um homem foi acusado de distribuir dinheiro falso.

O flagrante de crime ambiental ocorreu na última quinta-feira (16), mas foi divulgado apenas neste domingo (19). Uma equipe comandada pelo delegado Erivelton Clemente prendeu a mulher, de nome não divulgado, com carcaça de tartaruga, ossadas de bicho-preguiça e um filhote de capivara ainda vivo.

Na delegacia, ela alegou ter comprado os animais no município de Almeirim (PA) para consumo próprio.

Mulher tinha carcaça de tartaruga e restos de preguiça. Foto: AGP

Apesar disso, a mulher será indiciada porque “possui recursos que não caracterizam o estado de necessidade”, segundo informou um agente que participou da prisão.

Na mesma quinta-feira, policiais também prenderam um morador de Laranjal do Jari, município vizinho, acusado de repassar notas falsas de dinheiro dentro de Vitória.

Ele teria repassado notas de R$ 20 e R$ 50 no comércio local, e acabou sendo identificado por cinco vítimas. Ele já é investigado em outro inquérito pelo mesmo crime, e o nome também não foi divulgado. 

Dinheiro já tinha sido repassado para pelo menos cinco vítimas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!