Foragido é morto a tiros em Macapá

O crime ocorreu na noite de sábado (18) no bairro Universidade, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O foragido de Justiça Fábio Júnior Pinheiro Leal, de 35 anos, foi morto a tiros na frente da esposa na noite deste sábado (18), por volta de 19h, no bairro Universidade, na zona sul de Macapá. Os disparos que atingiram a vítima partiram de dentro de um carro branco, de placa não identificada.

Fábio Júnior estava foragido. Fotos: Olho de Boto/SN

Fábio Júnior dirigia o carro de sua esposa, um Voyage, de cor preta, quando foi emparelhado pelo veículo dos criminosos.

Baleado, ele ainda dirigiu por cerca de 200 metros, até chegar na 1ª Travessa do Conjunto da Embrapa, onde o óbito foi constatado pelo Samu. A esposa da vítima, que também estava no carro, não ficou ferida.

Policiais e peritos analisam a cena do crime

O que deixou a polícia intrigada foi o fato de a mulher de Fábio Júnior ter sumido da cena do crime, deixando o corpo do marido abandonado no local e, ainda, ter retirado o carro que ele dirigia antes de ser periciado.

O delegado Cesar Ávila, juntamente com o 1º Batalhão e Bope, fez diligências pelo bairro Marabaixo e conseguiu localizar a esposa da vítima e o carro que ela havia comprado recentemente. A mulher foi conduzida à delegacia, prestou esclarecimentos e, em seguida, foi liberada.

PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso

Ávila busca agora identificar a autoria e a motivação. O veículo usado para matar Fábio Júnior não foi encontrado.

“É uma situação bem atípica. Nos chama atenção o fato da esposa, sair do local, retornar, e não prestar socorro à vítima, deixando o marido baleado para trás”, comentou o delegado.

Delegado Cesar Ávila: “É uma situação bem atípica”

A vítima tinha antecedentes por crime de homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!