Gol diz que aumentará oferta de voos para Macapá no fim de maio

Companhia afirma que passará a ofertar voos durante três dias na semana para a capital amapaense. Foto: Seles Nafes/arquivo SN
Compartilhamentos

O presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff confirmou ao presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM), que novos voos regulares semanais atenderão as cidades de Macapá, Belém e Brasília a partir do dia 25 de maio.

A informação foi repassada na terça-feira (14) ao parlamentar e, segundo a companhia, os dias de realização dessas viagens serão: segundas, quartas e sextas-feiras.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Gol estava ofertando somente um voo semanal Macapá-Brasília com escala em Belém, às sextas pela madrugada.

Davi havia solicitado à empresa ampliação de voos para a capital do Amapá. Foto: divulgação

Davi avaliou que os novos voos são um grande investimento do setor privado na infraestrutura aérea local e quem ganha com o aumento de voos são os passageiros.

“Terão acesso inclusive a alternativa de embarque em Belém às terças e quintas, com a conexão pela madrugada dos voos que saem de Brasília com destino a Macapá à noite; o que amplia ainda mais a cobertura aérea para a nossa região. Agradeço a atenção e o prestígio do presidente da Gol, que prontamente entendeu a nossa necessidade e atendeu ao meu pedido”, destacou Davi.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!